quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

seguir o caminho



quando se deseja seguir o desejado, algo irá mudar. as relações antes estabelecidas podem se configurar sob nova forma - a transformação. num relacionamento, o futuro das vidas pode ser extremamente conflitante e doloroso para os mundos envolvidos. deseja-se ir para onde? cada mundo quer se sentir bem - a satisfação. obviamente, há de se esperar divergências.


como seguir um rumo sem machucar o outro? como não ceder às vontades alheias sem pesar?


sair de casa é se aventurar? a ida. o rumo pro novo.

Um comentário:

Viriato Nova disse...

Grande Fabinho!
Bom,

Penso que essa sua indagação não pede necessariamente uma resposta - viver é sempre um risco e mesmo que não aparente, ainda assim, não sabemos bem o que queremos antes de fazer a realidade.

Também me sinto assim como vc descreveu, às vezes ate me parece uma penitencia dos deuses – uma formação para que tenhamos um viver sempre machucando uns aos outros, entretanto, há de se ter coragem e intrepidez para continuar. Tão logo que continuemos nossa caminhada – percebemos que as coisas e as pessoas se organizam sem que tenhamos que dar nada de nós – notamos que em meio a toda essa tormenta de influencias, todos nos temos responsabilidade sobre nossas escolhas e que o maior problema de todos é a falta de amor e a presença do apego e do egoísmo.

Não acredito que isso vai resolver a questão, mas já pode dar outra direção!

Até mais!